Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

MC Negão e as Funkeiras anima festa de 7 anos da Zap neste sábado

Publicado em: 07/07/2018 07h34

Por Joelso Gonçalves

Fachada da Danceteria Zap, em Aral Moreira.

Aral Moreira (MS) – Um dos pontos mais badalados da cidade, a Danceteria Zap, celebra neste mês de julho mais um ano de atuação. São 7 anos de muita música, entretenimento e diversão, tornando o local um dos principais pontos de encontro da ala jovem e daqueles que gostam de curtir as “baladas” na noite. 

 

Nesses quase 7 anos uma série de artistas e bandas consagradas nacional e até mesmo internacionalmente passaram pela casa. O espaço também foi um grande expoente para a descoberta de novos talentos da cidade e região.

 

“A danceteria surgiu com a idéia de propor lazer e entretenimento à população local e, hoje, se tornou ponto de encontro daquelas pessoas que procuram um local adequado e seguro para curtir a noitada aos finais de semana. Outra preocupação nossa que sempre prezamos é quanto à segurança do nosso público. Na portaria e dentro da danceteria contamos com vários seguranças com o intuito de manter a ordem e o bom andamento das festas, sem comprometer a integridade física dos participantes” afirmou o empresário Júnior Peroli.

 

Para comemorar os 7 anos de atuação no município, a direção da Danceteria Zap promove na noite deste sábado, dia 7 de julho, uma grande festa que contará com uma atração conhecida do público: MC Negão e as Funkeiras. Nos intervalos, assume o comando da “pista” o DJ Luquinhas, de Campo Grande.

 

Os convites podem ser adquiridos na casa do Profº Júnior, a preço especial: 1º lote R$ 15 e o segundo a R$ 20, por pessoa.

 

“Convido a todos a participarem aos sábados das festas na danceteria. Vamos comemorar conosco essa importante data, que com certeza ficará marcada na história da nossa cidade” disse Peroli.

 

Maiores informações sobre o evento ou para adquirir os ingressos os interessados podem entrar em contato no fone (67) 9.9616-1050.