Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Polícia Civil incinera 4 toneladas de drogas em Coronel Sapucaia

Publicado em: 14/08/2018 13h52

Vilson Nascimento/ A Gazeta News

O comandante do 3º Pel PM, tenente J. Fernandes (e) e o delegado titular de Polícia Civil em Coronel Sapucaia, Dr. Marcos Wernecc, no ato de incineração do entorpecente. 4 toneladas de maconha é fruto de apreensões realizadas nos últimos meses na cidade.

A Polícia Civil incinerou na manhã dessa terça-feira, 14 de agosto, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, 4 toneladas de drogas.

 

A maconha é fruto de apreensões realizadas pelas forças de segurança, principalmente a Polícia Militar, nos últimos meses na cidade e na zona rural de Coronel Sapucaia.

 

A operação para a destruição da droga, que foi incinerada na caldeira de uma fecularia da cidade e foi coordenada pelo delegado titular de Polícia Civil em Coronel Sapucaia, Dr. Marcos Wernecc, contou com forte aparato de segurança.

 

A queima do entorpecente foi acompanhada pelo delegado regional adjunto, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Ponta Porã, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria e pelo comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar (3º Pel PM) de Coronel Sapucaia, tenente Jovani Fernandes Ribeiro.