Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Em operação noturna, PRF apreende carreta e HB20 com maconha

Publicado em: 23/08/2018 09h40

Campo Grande News

Mais duas cargas de maconha foram interceptadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. As apreensões ocorreram entre a noite de ontem e a madrugada desta quinta-feira (23) na BR-463, saída para Ponta Porã, e na BR-163, na região do Parque das Nações.

 

Foram apreendidos uma carreta Mercedes Benz e um HB20. O caminhoneiro foi preso, mas o condutor do HB20 abandonou o carro na estrada e conseguiu fugir.

 

Por volta de 20h30 de ontem, na BR-463, os policiais rodoviários apreenderam a carreta conduzida por Roberto de Oliveira, 37. Ele informou que pegou a carreta no Paraguai e levaria a carga para Londrina (PR), para ganhar R$ 10 mil. Os tabletes de maconha estavam no fundo falso na carroceria.

 

Já o HB20 foi apreendo na altura do km 260. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, mas ele fugiu em alta velocidade e houve perseguição na estrada. O traficante abandonou o carro com a droga na beira da estrada e correu para o mato.

 

Os dois veículos serão levados para a delegacia da Polícia Federal, para a droga ser descarregada e pesada. Os policiais não conseguiram fazer a carreta funcionar nesta manhã e um eletricista teve de ser chamado ao local.