• Quinta, 28 de Março de 2024

Aral Moreira vai sediar pela primeira vez prova de MTB

Evento, que terá toda a sua renda revertida ao Hospital de Câncer de Barretos, está previsto acontecer no dia 26 de novembro.

POR JOELSO GONçALVES

1152

Aral Moreira (MS) – Ação em prol do Hospital de Câncer de Barretos vai transformar Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai, na Capital do Mountain Bike (MTB).

 

Inédito em Aral Moreira, a prova, que está sendo organizada por ciclistas do município e a coordenação do HC de Barretos na cidade, está programada para acontecer no dia 26 de novembro, um domingo.

 

De acordo com um dos organizadores do 1º Encontro MTB de Aral Moreira, Matheus Henrique Vieira, a prova será disputada em duas categorias.

 

A categoria Pro que terá um percurso de aproximadamente 60 quilômetros e a Sport que o percurso será de aproximadamente 35 quilômetros.

 

De acordo com a organização, a expectativa é que mais de uma centena de ciclistas de Aral Moreira e várias cidades de Mato Grosso do Sul participem do evento.

 

Maiores informações sobre o 1º Encontro de MTB de Aral Moreira os interessados podem entrar em contato por meio do fone (67) 9 9958-9201. 



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.