• Sexta, 29 de Março de 2024

Carlinhos Marques busca melhorias para a segurança pública no município

Reivindicação foi apresentada aos representantes do alto escalão da PM, durante encontro na semana passada, na Capital de MS, Campo Grande.

POR JOELSO GONçALVES

1327

Aral Moreira (MS) – Preocupado com a segurança da comunidade, o vereador Carlinhos Marques (PMDB) se reuniu na semana passada, em Campo Grande, com representantes do alto escalão da Policia Militar de Mato Grosso do Sul em busca de melhorias e investimentos para o setor, em Aral Moreira.

 

O encontro foi com o Coronel PM Valdir Ribeiro Acosta, Comandante geral da PMMS (Policia Militar de Mato Grosso do Sul) e o Coronel PM Valdecir Escalhar, Subcomandante geral da Policia Militar no Estado.

 

Durante o encontro, o vereador Carlinhos Marques pontuou algumas das principais demandas da comunidade para a segurança pública no município, dentre elas reforma do destacamento onde abriga a Policia Militar, aumento do efetivo policial, disponibilidade de novas viaturas, entre outras ações.

 

Carlinhos Marques destacou o encontro com representantes do comando geral da PM e enalteceu o seu trabalho frente ao Legislativo Municipal na melhoria da segurança pública, visando garantir sossego e tranqüilidade à população.

 

“Queremos a reforma do nosso batalhão que proporcione condições de trabalho adequadas aos nossos policiais, bem como mais efetivo e mais viaturas para que seja desenvolvido um bom trabalho para atender a população com segurança que tem clamado. Temos cobrado com frequência e vamos continuar cobrando dos setores responsáveis melhorias e investimentos na segurança pública do município”, disse o vereador.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.