• Sexta, 29 de Março de 2024

Com mínima de 5°, Aral Moreira registrou geada na madrugada desse sábado

POR JOELSO GONçALVES

4888

Aral Moreira (MS) – A madrugada de sábado, dia 10 de junho, foi gelada no município de Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai.

 

Como a meteorologia já havia previsto os termômetros despencaram durante a noite e geou forte durante a madrugada em várias regiões do município.

 

Segundo previsão do Clima Tempo, por volta das 6h da manhã os termômetros marcavam 5°, mas a sensação térmica era ainda mais baixa.

 

Ainda durante a manhã deste sábado era possível ver uma fina camada de gelo em carros, caminhões e nos gramados.

 

Um vídeo encaminhado por um leitor a reportagem do Notícias do MS atesta a intensidade da geada. A água da chuva que aglomerou sobre o teto de um dos veículos recolhido no pátio do Detran local ficou completamente congelada. No vídeo, o rapaz ainda quebra as camadas de gelo.

 

Durante o dia, o sol predomina e a temperatura se eleva mais significativamente, no entanto não deve passar dos 16°. Com o pôr do sol e a perda de calor gerado pela baixa umidade e pouca nebulosidade a temperatura volta a diminuir novamente.

 

Para este domingo o frio continua e a expectativa é de temperaturas baixas. Pelas previsões meteorológicas uma nova geada deve atingir o município durante a madrugada de domingo: a mínima deve atingir 5° e a máxima não passa de 16°. 

 

 



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.