• Quinta, 28 de Março de 2024

Morador de Aral Moreira é encontrado morto em cemitério no Paraguai

POR JOELSO GONçALVES

3811

Aral Moreira (MS) – Ronaldo Godoi, de 19 anos, foi encontrado morto de forma brutal em um cemitério na cidade de Zanja Pytã, cidade paraguaia que faz divisa com o distrito de Sanga Puitã, no Brasil.

 

De acordo com informações repassadas a reportagem do Notícias do MS, o jovem, que morava em Aral Moreira, foi localizado por populares, que imediatamente acionaram as forças policiais daquele país, seminu com vários ferimentos pelo corpo, provocado por faca e arma de fogo.  

 

Segundo informações, Ronaldo, que sofria de distúrbios psiquiátricos e andava perambulando pelas ruas de Aral Moreira, estaria em Zanja Pytã na casa de parentes.

 

Segundo Pora News, a suspeita é de que Ronaldo, que assustava as pessoas se passando por Lobisomem, estaria cometendo pequenos furtos na região, o que poderia ter motivado o crime. Ainda segundo informações, na noite anterior ao crime, moradores que residem nas redondezas do cemitério teriam ouvido vários disparos de arma de fogo.

 

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e, posteriormente foi liberado aos familiares para sepultamento.

 

A polícia Paraguai, que está atuando no caso, ainda não tem informações sobre os autores e o que teria motivado o crime.

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer matéria ou imagem do Notícias do MS, sem autorização formal da direção do site.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.