• Sexta, 29 de Março de 2024

São Francisco Veterinária e Pet Shop realiza ação neste sábado, dia 7

POR JOELSO GONçALVES

1523

Aral Moreira (MS) – A São Francisco Veterinária e Pet Shop promove neste sábado, dia 7 de outubro, em Aral Moreira, a segunda ação deste ano.

 

A ação, que terá inicio as 8h da manhã, é em comemoração aos seis meses de atuação do empreendimento na cidade e também em celebração ao mês do padroeiro São Francisco de Assis – conhecido como o santo protetor dos animais, comemorado oficialmente no último dia 4 deste mês.

 

No decorrer da ação, que será realizada em parceria com as rações Percane – que também estará fazendo uma apresentação dos seus produtos -, haverá a exposição e venda de orquídeas floridas, a partir de R$ 15 cada, do Orquidário Rainha da Paz, de Mundo Novo.

 

Espaço - Com um amplo e aconchegante espaço, a São Francisco Veterinária e PetShop, situado na Rua 31 de março, região central da cidade,  oferece além dos serviços de banho e tosa, atendimentos clínicos como vacinação, curativos, exames, entre outras especialidades. Lá, os clientes também irão encontrar uma diversidade de medicamentos, rações das melhores marcas, além de uma diversidade de artigos e produtos tanto para cães como para gatos, entre outros animais.

 

Maiores informações os interessados devem entrar em contato pelo fone (67) 9.9947-7121.

 



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.