• Sexta, 29 de Março de 2024

Piloto de Aral Moreira busca titulo no Campeonato do Paraguai

POR JOELSO GONçALVES

1929

Aral Moreira (MS) – O piloto de Aral Moreira, Augusto Matos está a um passo de se tornar campeão em duas categorias no Campeonato Amambaiense de Velocross, competição regional realizada no Paraguai. Para isso, basta apenas que o piloto Aralmoreirense pontue na última corrida da temporada, programada para acontecer no próximo domingo, dia 29, na cidade de Fortuna Guazu, localizada a pouco mais de cem quilômetros de Pedro Juan.

 

Augusto lidera com folga nas categorias Cadete e Novicio (Intermediaria Nacional) e precisa apenas completar a prova nas respectivas categorias para sagrar-se campeão paraguaio.

 

Além de Augusto, apesar de não terem chances reais de titulo, outros dois pilotos de Aral Moreira - Edenilson Morinigo e Douglas Schweig - também vem destacando, de forma positiva, o nome de Aral Moreira nas competições de motociclismo país afora.

 

Na competição no Paraguai, ambos os pilotos aparecem bem na classificação geral do campeonato e devem concluir a temporada 2017 entre os cinco melhores da competição nas suas respectivas categorias a qual disputam.

 

Há uma corrida de encerrar a temporada 2017, Edenilson Morinigo aparece na terceira colocação na categoria Novicio. Já Douglas Schweig está em quinto na VX3.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.