• Sexta, 29 de Março de 2024

Festa da Padroeira será neste domingo, dia 5

POR JOELSO GONçALVES

1478

Aral Moreira (MS) – Acontece neste próximo domingo, dia 5 de novembro, em Aral Moreira, a tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida.

 

Em sua 31ª edição, o evento, promovido pela Igreja Matriz da cidade, acontecerá nas dependências do Salão Paroquial local. Uma extensa programação, como Santa Missa, almoço, leilões, música ao vivo, além de um grandioso Show de Prêmios, com o sorteio de vários prêmios prometem marcar o evento.

 

A expectativa dos organizadores é de que mais de 3 mil pessoas acompanhem a festa, que terá toda a sua renda revertida em prol das ações evangélicas e melhorias da Igreja Matriz.

 

O ponto alto da festa será o Show de Prêmios, que este ano terá como prêmio principal o sorteio de uma moto zero quilômetro, doada pela empresa Amoreira Construtora e Materiais para Construção.

 

Além da moto, haverá ainda o sorteio de 3.000,00 (doado pela Prefeitura Municipal e o produtor rural Cláudio Fabris) ao 2º colocado; e R$ 2.000,00 (oferecido pela Cooperativa Sicredi) ao 3º colocado.

 

As cartelas para o show de prêmios, que custam R$ 25,00 a unidade, poderão ser adquiridas no comércio local, na Casa Paroquial ou no dia do evento, no decorrer da festa.

 

Programação – A programação em torno da festa terá inicio às 6h, com a Alvorada Festiva. Em seguida, às 10h, acontece a Santa Missa. A partir das 11h, será servido um delicioso almoço com churrasco, preparado por integrantes da paróquia e voluntários. A festa segue ainda com leilões e muita música ao vivo.

 

Às 15h, tem inicio o grande Show de prêmios, com o sorteio da moto e a premiação em dinheiro.

 

O pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Valdecy Gaias, convida toda a população de Aral Moreira e cidades vizinhas a participarem desta grande festa.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.