MS celebra os 09 anos da Lei que instituiu a Festa de Santa Rita de Cássia



Aral Moreira - MS - Domingo, 16 de Junho de 2019
22/05/2018 15h58

MS celebra os 09 anos da Lei que instituiu a Festa de Santa Rita de Cássia

Da Assessoria



Nesta terça-feira (22 de maio), Mato Grosso do Sul comemora os 09 anos da Lei nº 3.753 de 05 de outubro de 2009, de autoria do deputado estadual Zé Teixeira (DEM), que incluiu no Calendário Cívico do Estado a tradicional Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Nioaque.

 

Por tratar-se de um dos mais importantes eventos religiosos de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) recorda com alegria da inclusão do evento no calendário oficial do Estado.

 

"É uma festa muito importante não só para Nioaque, como também para todo o Mato Grosso do Sul. Por isso apresentei o projeto de Lei e acompanhei cada etapa até a inclusão do evento no calendário do Estado. Só para vocês terem uma ideia, os lucros arrecadados na celebração são voltados à manutenção do Santuário, sendo um local muito especial, de graças, impulso para a vida espiritual e de conversão a Jesus", disse Zé Teixeira.

 

 

Oficialmente, a devoção a Santa Rita de Cássia como padroeira de Nioaque foi estabelecida no ano de 1877, e as comemorações acontecem anualmente no mês de maio. 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。