• Sexta, 29 de Março de 2024

Campanha do IPTU 2018 vai premiar contribuintes com carro zero km

DA ASSESSORIA

1554

A Campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2018) vai premiar os contribuintes que estiverem em dia com seus pagamentos com um carro zero quilômetro e vários outros prêmios de menor valor. Para os pagamentos à vista dos valores lançados o Governo Municipal está oferecendo desconto de 15%, mas também tem a opção em pagar em até três parcelas com o vencimento da primeira no dia 10 de julho.

 

De acordo com o Governo Municipal, com a arrecadação do IPTU são feitos os investimentos que asseguram importantes melhorias nos setores de saúde, educação, esportes, infraestrutura como pavimentação asfáltica, manutenção de estradas, entre outros benefícios para a comunidade.  

 

Segundo o setor de tributação da Prefeitura de Antônio João, os cidadãos que fizerem a opção em pagar em uma única parcela o seu IPTU vão ganhar desconto de 15% no valor lançado. Já os contribuintes que preferirem pagar parcelado, poderão pagar em três parcelas, com vencimentos nos dias 10 de julho, 10 de agosto e 10 de setembro.

 

Estando em dia com o pagamento do IPTU os contribuintes vão concorrer a um veículo zero quilômetro, 2 televisores de 32 polegadas, 5 aparelhos de smartphones, 2 liquidificadores, 3 batedeiras de bolos e 3 ventiladores.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.