Polícia Militar Ambiental monta base temporária em Amambai



Aral Moreira - MS - Terça, 18 de Junho de 2019
28/07/2018 07h30

Polícia Militar Ambiental monta base temporária em Amambai

Sede provisória vai funcionar em residência na Rua da República, próxima a APAE até que o quartel fique pronto.

Vilson Nascimento



Até que a sede própria fique pronta, a Polícia Militar Ambiental (PMA) manterá uma base provisória nesta residência, na Rua da República, próximo a APAE. Foto: Vilson Nascimento

A Polícia Militar Ambiental (PMA) montou uma base operacional provisória em Amambai.

 

A base temporária, até que o quartel fique pronto, vai funcionar em uma residência situada na Rua da República, número 1545, entre o Terminal Rodoviário Antônio Delgado e a APAE.

 

A futura sede do 2º Grupamento de Polícia Militar Ambiental (2º GPMA) que além de Amambai atende vários municípios da região, está em fase de implantação em uma área de preservação ambiental às margens da Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, distante cerca de três quilômetros do perímetro urbano, em Amambai.

 

O projeto já foi elaborado, a localidade, que foi cedida pelo município já conta com rede de energia e água, por meio de poço artesiano e a obra de construção do quartel, que será implantado com recursos de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado junto ao Ministério Público do Meio Ambiente e um investimento na ordem de R$ 100 mil da Prefeitura de Amambai, deverá iniciar efetivamente em breve.

 

O recurso para a construção, bem como o acompanhamento do andamento da obra do aquartelamento da PMA em Amambai está a cargo do COMCISP (Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública) do município.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。