Um morre e outro fica ferido em novo ataque de pistoleiros na fronteira



Aral Moreira - MS - Domingo, 16 de Junho de 2019
27/08/2018 13h12

Um morre e outro fica ferido em novo ataque de pistoleiros na fronteira

Foi a segunda execução em menos de cinco horas na Linha Internacional; pistoleiros estavam em uma Fiat Strada preta

Campo Grande News



O paraguaio Juan Bautista Pereira, 23, foi executado a tiros de pistola calibre 9 milímetros na madrugada de hoje (28) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

 

Foi a segunda execução no intervalo de cinco horas na Linha Internacional. A outra ocorreu por volta de 21h30 de ontem, em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km da Capital.

 

Juan foi morto em frente à casa noturna La Disco, no bairro Obrero, a poucos metros da Linha Internacional. Os tiros também atingiram Agustin Guanes Ocampos, 50, que catava latinhas em frente à boate.

 

Segundo investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional, Juan seguia de moto pela Avenida Fernando de La Mora. No cruzamento com a Panchito Lopez, foi alcançado por uma picape Fiat Strada e um dos ocupantes disparou vários tiros no rapaz.

 

 

Juan não carregava nenhum documento e só foi identificado de manhã pelo pai, Mario Pereira. À rádio Império, Mario disse que o filho morava em território brasileiro e não sabia se o rapaz estava sofrendo ameaça.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。