PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Acidente deixa um morto e dois feridos na região de Sete Quedas



Aral Moreira - MS - Segunda, 22 de Outubro de 2018
16/09/2018 19h50

Acidente deixa um morto e dois feridos na região de Sete Quedas

Capotamento aconteceu no trecho da rodovia que liga o distrito de Pindoty Porã a cidade de Corpus Christi

Vilson Nascimento/ A Gazeta News



Foto: Divulgação

Um capotamento registrado nesse domingo, 16 de setembro, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na região de Sete Quedas, fronteira entre Brasil e Paraguai.

O acidente aconteceu no trecho de 18 quilômetros da rodovia que liga o distrito de Pindoty Porã, na divisa com Sete Quedas no Brasil e a cidade paraguaia de Corpus Christi, quando a caminhonete S-10, cor prata, placas paraguaias, que as vítimas viajavam, sofreu um desvio de direção, saiu da pista e capotou.

Segundo informações levantadas pela reportagem do grupo A Gazeta três pessoas estavam no interior da caminhonete na hora do acidente.

César Peres, morador em Corpus Christi morreu na hora e as demais vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Sete Quedas, no Brasil.

De acordo com a direção do hospital, Luiz Marcato Garcia, morador em Corpus Christi, sofreu ferimentos graves e depois de receber atendimento emergencial em Sete Quedas, foi encaminhado na chamada vaga zero para o Hospital da Vida, na cidade de Dourados.

Outra ocupante do veículo, a professora Lidiane Pieroni Leite, moradora em Sete Quedas, fraturou um dos braços, segundo o hospital e após receber o atendimento emergencial no HM em Sete Quedas, foi encaminhada para o Hospital da Cassems , em Dourados, porém não corria maiores riscos.

César Pérez, que segundo as informações era bastante atuante junto à comunidade de Corpus Christi e a notícia de sua morte chocou a população local, é pai da Miss Mundo Canindeyú, a estudante Luana Pérez. A polícia paraguaia vai apurar as circunstâncias do acidente.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE