Copa Cidade de Velocross 2018 será dia 9 de dezembro em Amambai



Aral Moreira - MS - Segunda, 10 de Dezembro de 2018
21/11/2018 09h03

Copa Cidade de Velocross 2018 será dia 9 de dezembro em Amambai

Pilotos de várias regiões do Estado se reunirão na Cidade “Crepúsculo” para participar da competição promovida pelo MCA.

Vilson Nascimento/ A Gazeta News



Pilotos de várias regiões vão se reunir em Amambai no dia 9 de dezembro para a Copa Cidade de Velocross 2018. Foto: Divulgação

Pilotos de várias regiões de Mato Grosso do Sul e do país vizinho, Paraguai, vão se reunir no domingo, dia 9 de dezembro, em Amambai para a Copa Cidade de Velocross 2018.

 

A prova que está sendo promovida pelo Moto Clube Amambai (MCA) com apoio de empresas e segmentos parceiros, vai acontecer na Pista Wagner Bampi Paixão, a pista do Moto Clube, situada às margens da Rodovia MS-485, na saída para Aral Moreira.

 

A competição sobre duas rodas, que tem por objetivo proporcionar lazer para a população e promover o nome de Amambai através do esporte, também irá contar com a participação de vários pilotos pratas da casa, entre eles competidores que já são destaques no motociclismo sul-mato-grossense e iniciantes.

 

Segundo o presidente do MCA, o também piloto de Velocross, Cláudio Vendramin, a direção do Moto Clube Amambai trabalha nos preparativos para a prova e em breve divulgará as categorias da competição.

 

Maiores informações sobre a Copa Cidade de Velocross 2018 em Amambai também poderão ser obtidas pelo fone/WhatsApp (67) 99976-1929.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE