Palmeiras recebe América e torce contra Inter e Flamengo para ser campeão hoje



Aral Moreira - MS - Segunda, 10 de Dezembro de 2018
21/11/2018 15h07

Palmeiras recebe América e torce contra Inter e Flamengo para ser campeão hoje

Verdão tem que vencer e torcer para que cariocas e gaúchos não saiam de campo com a vitória

Campo Grande News



Técnico Luiz Felipe Scolari pode ser campeão brasileiro pelo Verdão pela 1ª vez. Foto: Cesar Grego

O Palmeiras tem na noite desta quarta-feira (21) a primeira possibilidade de ser campeão brasileiro. Mas para isso não basta vencer o América Mineiro, a partir das 20h45 (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão tem que vencer e torcer para que Flamengo e Internacional não saiam de campo com a vitória.

 

O time paulista entrará em campo já sabendo do resultado de Internacional x Atlético Mineiro, que se enfrentam no estádio Beira-Rio, às 18h30. O outro jogo que depende para a finalização do campeonato envolve Flamengo x Grêmio, às 20h45, no Maracanã. Caso Flamengo ou Inter vençam, a decisão do Brasileiro é adiada para domingo.

 

O Palmeiras deve entrar em campo com Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis (Diogo Barbosa); Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique, Moisés, Dudu e Willian; Borja.

 

A rodada continua às 20h com Santos x Botafogo, na Vila Belmiro. Às 20h45, o Cruzeiro recebe o Vitória no Mineirão, em Belo Horizonte, e o Corinthians visita o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE