Mato Grosso do Sul é o Estado mais hospitaleiro do Brasil, diz pesquisa



Aral Moreira - MS - Quarta, 17 de Julho de 2019
31/01/2019 08h11

Mato Grosso do Sul é o Estado mais hospitaleiro do Brasil, diz pesquisa

A escolha foi feita por visitantes internacionais, segundo pesquisa do Ministério do Turismo

Campo Grande News



Tocador de berrante no pôr-do-sol sul-mato-grossense. Foto: Da Assessoria

Com 99,6% de votos, Mato Grosso do Sul foi eleito o mais hospitaleiro do Brasil. O Estado foi o campeão de votos deixando para trás quatro grandes estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Pernambuco.

 

A escolha foi feita por visitantes internacionais, segundo pesquisa realizada pelo  Ministério do Turismo divulgada em agosto do ano passado e relembrada ontem (29), no Dia da Hospitalidade. O acolhimento dos estados da região sul também foi destaque na pesquisa. Santa Catarina aparece com (99,2%), Rio Grande do Sul (98,9%) e Paraná (98,5%).

 

A pesquisa de demanda internacional destaca ainda os estados de São Paulo e do Rio Grande do Norte, com percentuais de aprovação de 98,4%. A hospitalidade é apontada como principal item entre os 19 pesquisados no estudo da demanda internacional do Ministério de Turismo. As outras questões avaliadas são alojamentos, gastronomia, restaurantes e aeroportos, que também influenciam a percepção do turista. 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。