Polícia Militar apreende carregamento de droga em Sapucaia



Aral Moreira - MS - Quarta, 20 de Fevereiro de 2019
03/02/2019 19h27

Polícia Militar apreende carregamento de droga em Sapucaia

Durante perseguição paranaense pulou do carro em movimento para tentar evitar ser preso, mas o plano falhou.

Vilson Nascimento A Gazeta News



O carro e a droga apreendida pela Polícia Militar. O traficante preso teria dito que receberia R$ 2 mil para trazer o entorpecente de Coronel Sapucaia a Amambai, segundo a polícia. Foto: Assessoria

Rogério Del Colli Pereira Júnior, de 23 anos, natural de Paranavaí, estado do Paraná, foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Coronel Sapucaia no início da tarde desse sábado, 2 de fevereiro, pelo crime de tráfico de drogas.

 

Segundo a PM ao perceber que seria abordado o indivíduo, que estava na direção de um Ford Fiesta cor vermelha, placas de Ibaiti, estado do Panará, teria acelerado o carro e tentado fugir em alta velocidade pela Rodovia MS-289, trecho que liga Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai a cidade de Amambai.

 

A Polícia Militar deu início a uma perseguição, nos meios policiais chamado de “acompanhamento tático”, até que nas proximidades da aldeia Taquapery, cerca de cinco quilômetros adiante, Rogério teria diminuído a velocidade, saltado do Fiesta com o carro ainda em movimento e tentado escapar dos policiais fugindo a pé.

 

Os PMs continuaram a perseguição a pé até alcançar e prender o traficante. Depois de preso e de os policiais encontrarem a droga no interior do carro que ele dirigia, um total de oito fardos contendo tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 150 quilos da droga, Rogério Del Colli teria relatado que havia sido contratado em Maringá, estado do Paraná para vir a Coronel Sapucaia, pegar o carro com a maconha e trazer até a cidade de Amambai, onde receberia R$ 2 mil pelo “serviço”.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE