Sicredi realizou Assembleia 2019 em Aral Moreira



Aral Moreira - MS - Domingo, 26 de Maio de 2019
18/03/2019 07h32 - Atualizado em 18/03/2019 08h48

Sicredi realizou Assembleia 2019 em Aral Moreira

Evento, que ocorreu nas dependências do Sindicato Rural de Aral Moreira, mobilizou mais de 100 associados.

Por Joelso Gonçalves



Assembleia mobilizou dezenas de cooperados. Foto: Joelso Gonçalves

Aral Moreira (MS) – A unidade de Atendimento do Sicredi em Aral Moreira realizou na última quinta-feira, dia 14, a Assembleia de núcleo 2019. O encontro, que aconteceu nas dependências do Sindicato Rural da cidade, mobilizou mais de 100 associados, colaboradores e diretoria do Sicredi Centro-Sul MS, oportunidade que foi feito a prestação de contas do exercício 2018, com a deliberação da destinação das sobras e apresentação do planejamento para este ano de 2019, evidenciando a gestão transparente e democrática da Sicredi Centro-Sul MS.

 

O ato foi aberto pelo vice-presidente da Cooperativa, Edilson Antonio Lazzarin, que fez uma breve explanação sobre o progresso de expansão da empresa, os relatórios. Na ocasião, houve ainda a eleição para a escolha de membros do Conselho Fiscal.

 

Por ser uma instituição financeira cooperativa, o Sicredi tem como diferencial um modelo que valoriza a participação, no qual os associados deliberam sobre os rumos do negócio. Na Assembleia, a decisão coletiva o ocorre na prática. De forma igualitária, cada associado representa um voto e a maioria decide o melhor para todos.

 

Aral Moreira – Com relação aos números da unidade de Aral Moreira, a agência, que conta com pouco mais de 1,2 mil associados, têm apresentado um resultado positivo ano após anos.

 

Sorteio – Durante a Assembleia foi realizado o sorteio de uma viagem com acompanhante para o Rio Grande do Sul para os presentes no evento.

 

E o grande sorteado foi Cláudio Ricardo Calonga Cunha que, além de conhecer os atrativos turísticos do Estado, vai ter a oportunidade de conhecer a sede administrativa do Sicredi.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE