Após sair de academia, dupla é atacada por pistoleiros em Ponta Porã; um morreu e outro ficou ferido



Aral Moreira - MS - Quarta, 17 de Julho de 2019
18/03/2019 21h33

Após sair de academia, dupla é atacada por pistoleiros em Ponta Porã; um morreu e outro ficou ferido

Ligado na Notícia



Um homem morreu e outro ficou ferido após um ataque de pistoleiros na noite desta segunda-feira em Ponta Porã. As vítimas estavam numa camionete, quando foram atacadas por pistoleiros armados de fuzil. As duas vítimas foram levadas ao Hospital Regional, uma acabou morrendo.

 

Jorge Henrique Fernandes, de 26 anos e Emerson Meireles, haviam acabado de sair de uma academia, seguiam numa camionete Toyota Hilux, da cor prata, placa de Ponta Porã, pela Avenida Brasil, quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. Os pistoleiros, segundo testemunhas estavam num veículo que até o momento, não foi identificado o modelo. 

 

As duas vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu ao Hospital Regional. Jorge Henrique, que era piloto de avião morreu logo após chegar na unidade hospitalar, já Emerson Meireles está internado e não corre risco de morre. 

 

Uma equipe da perícia técnica de Ponta Porã esteve no local do ataque e apreendeu várias capsulas de fuzil 7.62. O caso é investigado pela polícia de Ponta Porã. 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。