Administrador Ronaldo Haruki Okita se aposenta após 31 anos de serviço



Aral Moreira - MS - Quinta, 25 de Abril de 2019
05/04/2019 09h29 - Atualizado em 08/04/2019 16h32

Administrador Ronaldo Haruki Okita se aposenta após 31 anos de serviço

Da Assessoria



Após 31 anos de muito trabalho e dedicação desde sua aprovação no concurso do Banco do Brasil em 1987, o administrador Ronaldo Haruki Okita se aposenta, aos 58 anos. E a cidade que escolheu para viver foi Dourados, local que ama e reside desde 2012.

 

Ronaldo já morou em várias cidades do Brasil, devido a seu cargo, tendo sido transferido por várias vezes, mas nunca deixou de amar a cidade sul-mato-grossense, onde já tinha morado entre os anos de 1988 e 1999. Entre as cidades em que residiu estão Anaurilândia, Bodoquena, Campo Grande, Ivinhema e Paranhos.

 

Em seus últimos anos trabalhando em Dourados, Ronaldo foi gerente de segmento PSO (Plataforma de Suporte Operacional) do Banco do Brasil, tendo a responsabilidade de dar apoio a cinco agências do município, provando sua capacidade como administrador.

 

Okita é formado em Educação Física e em Pedagogia com ênfase em Administração Escolar pela Unimar (Universidade de Marília). Também possui pós em Administração pela Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados) e MBA em Administração e Gestão Financeira pela FIA - USP (Fundação Instituto em Administração).

 

Ronaldo, que também foi professor de Educação Física, por três anos na Escola Estadual Coronel Felipe de Brum de Amambai e administrador por três anos do Clube dos Bancários de Marília, hoje pode usufruir de uma infinidade de possibilidades que se abrem após o documento oficial, entre elas o descanso merecido.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE