Major aposentado do Exército é morto a facadas na porta de hotel em Bonito



Aral Moreira - MS - Quarta, 17 de Julho de 2019
15/04/2019 10h31

Major aposentado do Exército é morto a facadas na porta de hotel em Bonito

Página Brazil



O professor Paulo Settervall. Foto: Divulgação

O major do Exército Brasileiro Paulo Settervall de 58 anos morreu ao ser esfaqueado em frente a um hotel que estava hospedado. O crime aconteceu nesta noite de domingo (14), em Bonito, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na Luís da Costa Leite, centro do município, já encontrou a vítima sem vida. Foi isolado o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia.

 

Poulares infiormaram os policiais que um suspeito, já identificado, estava andando nas proximidades e antes do crime, estava em poder de uma faca.

 

Informações dão conta que na madrugada foram realizadas diligências no endereço do possivel autor, mas não foi localizado. No fundo da casa foi encontrado roupas queimadas recentes.

 

O delegado Gustavo Henrique Barros, responsável pelas investigações, informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Dourados, na região sul do estado. O caso foi registrado como homicídio doloso.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。