Homem é morto a facadas ao dar tapa no rosto de irmã de assassino



Aral Moreira - MS - Quinta, 19 de Setembro de 2019
01/07/2019 13h27 - Atualizado em 22/07/2019 14h20

Homem é morto a facadas ao dar tapa no rosto de irmã de assassino

Crime ocorreu na tarde de ontem (30) em Aral Moreira

Campo Grande News



Eber Gustavo Romeiro, 29 anos, foi morto a facadas no final da tarde desse domingo (30). Foto: Divulgação/ Policia Civil

Eber Gustavo Romeiro, 29 anos, foi morto a facadas na tarde de domingo (30) após dar um tapa na cara de uma mulher em Aral Moreira, cidade distante a 364 quilômetros de Campo Grande. O autor do assassinato, Eduardo Alison Rosa Cardena, 26 anos, foi preso horas após o crime.

 

Um grupo de amigos estava bebendo na residência da vítima, no bairro Satélite, quando durante uma discussão, Eber teria dado um tapa no rosto da irmã de Eduardo, amiga de sua namorada.

 

Após a briga, Eduardo deixou a casa e, pouco tempo depois, retornou com um comparsa e esfaqueou Eber com golpes na altura do peito. Segundo o site Porã News, o rapaz morreu antes de receber socorro.

 

Suspeito foi preso horas após o crime em uma residência na mesma cidade. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)O suspeito fugiu, mas foi localizado horas após o crime em uma casa na residência. O comparsa não foi localizado.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Amoreira25

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。