Um morto e quatro feridos em tiroteio na fronteira



Aral Moreira - MS - Sexta, 18 de Outubro de 2019
30/09/2019 08h58 - Atualizado em 30/09/2019 10h01

Um morto e quatro feridos em tiroteio na fronteira

MS em Foco



Populares tentaram socorrer a vítima que morreu no local. Foto: Divulgação

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas durante um tiroteio na noite de ontem em Pedro Juan Caballero. O fato aconteceu durante uma festa que acontecia na Laguna de Punta Porã um ponto turístico da cidade fronteiriça e cerca de 5 mil pessoas estavam no local no momento do incidente.

 

De acordo com informações policiais dois jovens que tinham se desentendido na noite anterior se encontraram e um deles armado com uma pistola atirou pelo menos 20 vezes contra Aldo Gabriel Sertório Ferreira de 22 anos que recebeu 8 tiros e morreu na hora.

 

Os feridos foram identificados como Flavio Lopez Aguilar de 32 anos, Candido David Arce de 20, Fabio Alexis Salinas de 24 anos e José Diosnel Rodriguez Gonzalez. Flávio está em estado grave internado em um hospital particular de Pedro Juan Caballero. Os outros não correm risco de morte.

 

Programada havia vários meses a comemoração do Dia do Sol tinha apresentações de bandas locais e de DJs e transcorria normalmente até a chegada e um pessoa identificada Lucas com que Aldo tinha se desentendido antes e passou a atirar matando Aldo e ferindo as outras pessoas. Depois do crime o atirador fugiu e ainda não foi localizado.

 

O atentado causou uma grande correria e pânico no local da festa que estava lotada de universitários e jovens de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. A Polícia Nacional do Paraguai vai ouvir testemunhas e os organizadores do evento.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。