Prefeito assina hoje aumento de repasse no percentual de contribuição patronal para a CASSEMS



Aral Moreira - MS - Sexta, 18 de Outubro de 2019
02/10/2019 07h44

Prefeito assina hoje aumento de repasse no percentual de contribuição patronal para a CASSEMS

Da Assessoria



Pela segunda vez desde o início da administração, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, aumenta o repasse no percentual de contribuição da Prefeitura com a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (CASSEMS).

 

Dessa vez, o repasse por parte da Prefeitura Municipal aumentou de 6% para 8%, fazendo com que os servidores do município tenham que colaborar com apenas 13% do seu salário para usufruir dos benefícios deste plano de saúde.

 

Com este aumento, a administração tem como intuito aumentar a valorização do funcionário público que merece um atendimento clínico privilegiado, que é oferecido pela CASSEMS, considerado o melhor sistema de saúde no Centro-Oeste e reconhecida a nível nacional.

 

O Prefeito assina nesta terça-feira, 1º de outubro, a autorização para o aumento do repasse. O evento acontece no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, com início às 19 horas. Todos os cidadãos são convidados a participar, prioritariamente o funcionalismo público que será beneficiado com essa conquista.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。