Morto a tiros, homem é encontrado com o corpo incinerado na fronteira



Aral Moreira - MS - Domingo, 8 de Dezembro de 2019
09/10/2019 07h43

Morto a tiros, homem é encontrado com o corpo incinerado na fronteira

Roberto Portillo, de 27 anos, tinha falado com a esposa no último domingo (6)

Campo Grande News



Pernas da vítima com os sinais do fogo. Foto: Amambay a Hora

O corpo incinerado de um homem, de 27 anos, foi encontrado nesta terça-feira (08) na colônia Cerro Torin em Capitan Bado, município vizinho de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande.

 

A vítima, identificada como sendo o paraguaio Roberto Portillo, possivelmente foi morto a tiros antes de ser queimado já que em seu corpo foram encontrados ferimentos no abdômen e atrás da cabeça além de várias perfuração de tiros.

 

Após o achado do cadáver o corpo foi encaminhado para o necrotério da cidade onde o homem foi reconhecido pela sua esposa, Ignacia Chavez Gonzalez que vive no Bairro de San Roque, na cidade de Capitán Bado.

 

À polícia a mulher relatou que ele teria saído de sua casa há dois meses, com destino a Colônia Ybycu'i, onde foi resolver questões trabalhistas. A última vez que os dois se falaram foi no último domingo, 6, ainda conforme o site Amambay Ahora.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。