• Quinta, 28 de Março de 2024

Torneio beneficente acontece neste domingo no Assentamento, em Aral Moreira

POR JOELSO GONçALVES

1764

Aral Moreira (MS) – Um grandioso torneio de pênaltis beneficente vai movimentar o Assentamento Santa Catarina, em Aral Moreira, neste domingo, 9 de fevereiro.

 

A ação é em prol do tratamento do pequeno Mathias Ricardo Machado, de apenas 1 ano de idade, que está em tratamento no Hospital de Amor de Barretos.

 

A competição que acontecerá na Chácara da Srª Adélia Sanches terá início previsto para às 9 horas da manhã e se estenderá durante todo o dia.

 

Segundo a organização, será vendido churrasco e bebidas no local, dinheiro que também será revertido para o tratamento do pequeno Mathias.

 

Ainda segundo a organização, serão distribuídos premiação as quatro melhores duplas do torneio, que terá uma taxa de inscrição de apenas R$ 30,00 por dupla.

 

Entre os prêmios estão: um carneiro para o primeiro colocado; um porco para o segundo; 2cx de cerveja para o terceiro e uma para o quarto, respectivamente.

 

A organização convida toda a população de Aral Moreira e das cidades vizinhas para participarem da competição em prol do tratamento do pequeno Mathias Ricardo Machado.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.