PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Ponta Porã tem primeiro caso suspeito de Corona Vírus no MS



Aral Moreira - MS - Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
26/02/2020 10h53 - Atualizado em 26/02/2020 11h54

Ponta Porã tem primeiro caso suspeito de Corona Vírus no MS

MS em Foco



O paciente está isolado no Hospital Regional de Ponta Porã. Foto: Divulgação

Um homem que chegou da China a dois dias via Assunção está internado em uma ala isolada do Hospital Regional de Ponta Porã com suspeita de Coronona Vírus. De acordo com autoridades ouvidas pela reportagem, um Comitê de Emergência foi montado e os membros estão seguindo neste momento para Ponta Porã onde terão uma reunião ainda nesta quarta-feira.

 

O secretário de Saúde do Estado Geraldo Resende já está tomando todas as providências e o protocolo para este tipo de problema já foi acionado e todas as medidas estão sendo tomadas.

 

Ainda de acordo com informações, assim que começou a ter os sintomas da do vírus o paciente procurou atendimento e foi socorrido e imediatamente isolado. No Hospital Regional de Ponta Porã não há informações sobre o fato, já que todas as notícias oficiais só poderão ser dadas pelos membros do Comitê de Emergência montado nesta manhã.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。