Homem é morto a tiros de pistola durante jogo de sinuca na fronteira



Aral Moreira - MS - Sábado, 28 de Marco de 2020
09/03/2020 10h25 - Atualizado em 09/03/2020 11h25

Homem é morto a tiros de pistola durante jogo de sinuca na fronteira

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira na Colônia Piray, em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia

Campo Grande News



O paraguaio Erasmo Ortiz foi morto a tiros de pistola em bar na fronteira. Foto: Divulgação

Dois homens jogavam sinuca na madrugada desta segunda-feira na Linha Internacional quando começaram a discutir e um matou o outro a tiros de pistola 9 milímetros. O crime ocorreu na Colônia Piray, em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande.

 

De acordo com ocorrência da Polícia Nacional do Paraguai, a vítima foi o agricultor paraguaio Erasmo Rodrigo Baez Ortiz, 27. O autor do crime foi identificado como Alcides Palacio, 44, que fugiu do local e está sendo procurado pelos policiais.

 

A dona do bar, Luci Mary Ramirez, contou aos policiais que Erasmo e Alcides jogavam sinuca quando começaram a discutir. Alcides sacou a pistola da cintura e disparou vários tiros em Erasmo. O rapaz morreu no local. Cápsulas deflagradas foram recolhidas pela perícia, mas a ocorrência não informa quantos tiros atingiram a vítima.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。