• Sexta, 29 de Março de 2024

Alexandrino Garcia recebe lideranças da Aldeia Guassuty

POR JOELSO GONçALVES

1351

Aral Moreira (MS) – O prefeito de Aral Moreira Alexandrino Garcia recebeu na última quinta-feira (10), em seu gabinete, lideranças indígenas da Aldeia Guassuty, em Aral Moreira. 

 

A reunião foi acompanhada pelo vereador eleito Giovani Corbari, que intermediou o encontro.

 

Na pauta principal, entre outros assuntos, foram abordados diversos temas relacionados à saúde, educação, geração de emprego e renda para atender aquela comunidade.

 

Na oportunidade, as lideranças parabenizaram o prefeito Alexandrino Garcia pela sua reeleição e destacaram o trabalho que vem sendo realizado pela administração Municipal em prol da aldeia.

 

O vereador eleito Giovani Corbari agradeceu a população do Guassuty por ter feito o vereador mais votado daquela localidade e reafirmou seu compromisso em atuar em prol da população daquela região.

 

“Só tenho a agradecer ao Capitão Paulo e toda a sua equipe e, aos irmãos indígenas pela confiança depositado em mim nas eleições municipais. Durante meu mandato frente ao Legislativo serei um representante da comunidade do Guassuty para ouvir e levar as principais demandas e anseios ao Executivo Municipal”.

 

O gestor Municipal, por sua vez, também fez questão de agradecer a comunidade do Guassuty pela expressiva votação recebida nas eleições de novembro e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando em prol daquela população.

 

“Ao longo desses 4 anos nossa administração foi parceira da Aldeia Guassuty, onde além de atender as principais demandas levamos uma série de melhorias e investimentos para o local. E em nosso próximo mandato não será diferente a administração Municipal continuará sendo parceira da comunidade do Guassuty” disse o prefeito.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.