• Sexta, 29 de Março de 2024

Ciclistas de Aral Moreira destacam nome do município em competição estadual em Bonito

Competição disputada em 3 categorias reuniu cerca de 900 competidores de várias regiões do Estado.

POR JOELSO GONçALVES

2346

Aral Moreira (MS) – Três ciclistas Aralmoreirenses voltaram a destacar positivamente o nome da cidade em mais uma competição estadual de Montaim Bike. Duas delas foram bem e garantiram pódio na competição.

 

Sandra Fabris, Regina Soligo e Regiane da Cruz Soligo participaram nesse domingo, 13 de dezembro, do Bonito Adventure de Moutain Bike (MTB), promovido pela Federação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), na cidade de Bonito.

 

A competição, que foi disputada nas categorias turismo, Sport e Pró, reuniu cerca de 900 competidores de várias regiões do Estado.

 

Sandra Fabris trouxe para Aral Moreira a 3º colocação na categoria Master +B2, com percurso de 80 quilômetros. Na classificação geral ela ficou na 10ª colocação.

 

Já a ciclista Regina Soligo foi 5º na categoria Pró Feminino, também com percurso de 80 quilômetros. Na geral Regina foi a 19ª colocada.

 

Outra também que fez uma brilhante prova e foi destaque na competição foi à ciclista Regiane da Cruz. Ela conquistou a 13º colocação na categoria Master A, num percurso de 50 quilômetros. Na classificação geral Regiane ficou na 32ª posição.

 

As ciclistas de Aral Moreira parabenizaram a organização do evento e destacaram a prova. “A competição teve um alto nível de dificuldade e foi muita competitiva, mas fomos agraciadas com cenários surreais e exuberantes durante o percurso. Isso que é mais gratificante” disse as ciclistas.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.