PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Homens são torturados até a morte e 'empacotados' na fronteira



Aral Moreira - MS - Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
15/02/2021 22h38 - Atualizado em 15/02/2021 23h38

Homens são torturados até a morte e 'empacotados' na fronteira

Os corpos das vítimas foram enrolados com lona preta e cobertores.

Campo Grande News



Corpos foram enrolados com lonas e cobertores. Foto: Campo Grande News

Dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos na tarde desta segunda-feira (15), em uma estrada vicinal do Assentamento Santa Catarina, a cerca de 40 quilômetros de Aral Moreira. 

 

Há indícios de que os homens teriam sido torturados até a morte. Um deles tinha até um saco preto na cabeça. Os corpos das vítimas foram enrolados com lona preta e cobertores, e em seguida amarrados “como se fosse um pacote”, conforme o boletim de ocorrência sobre o caso.

 

Imagem do local também mostra a situação em que os corpos foram encontrados ao lado de uma plantação de soja, próximo da região conhecida como "3 Placas". Policiais civis e militares estiveram no local.

 

Como não havia nenhum documento que permitisse a identificação dos homens, eles foram encaminhados para a Capela Mortuária de Ponta Porã, onde fica o IML (Instituto Médico Legal) da cidade. 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。