PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


DEFRON descobre entreposto de droga em Ponta Porã



Aral Moreira - MS - Domingo, 9 de Maio de 2021
08/03/2021 20h49 - Atualizado em 08/03/2021 21h50

DEFRON descobre entreposto de droga em Ponta Porã

MS em Foco



O local estava lotado de maconha e havia muita movimentação de traficantes. Foto: Divulgação

Um local que servia como ponto de armazenamento e distribuição de maconha foi descoberta pelos investigadores Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, na manhã desta segunda-feira (8). O local funcionava na rua dos Assadores no bairro Jóquei Clube em Ponta Porã.

 

Durante a operação realizada nas primeiras horas da manhã, mais de quatro toneladas de maconha foi apreendida e quatro homens foram presos, sendo que um foi baleado, socorrido ao Hospital Regional de Ponta Porã e um menor de 14 anos foi apreendido. Um carro de luxo, uma carreta e uma arma foram apreendidos.

 

De acordo com o delegado do DEFRON, Rodolfo Daltro, as informações davam conta de que uma carreta seria carregada com maconha e que deixaria a fronteira e o galpão passou a ser monitorado e nesta manhã o local foi invadido pela polícia.

 

Um dos traficantes sacou uma arma e acabou ferido e socorrido ao HR onde se recupera de uma cirurgia. Outras quatro pessoas se esconderam em uma edícula e acabaram se entregando. Ente eles um adolescente de 14 anos que já tinha passagem pela UNEI pelo ato infracional de tráfico de drogas.  

 

Vários fardos de maconha já estavam na carroceria do caminhão, que possuía sacos de fertilizante escondendo a droga. Na edícula onde os quatro indivíduos se esconderam havia mais tabletes de maconha, além de vários fardos de água mineral, que também seriam usados em outros carregamentos para esconder a droga.

 

No local da operação ainda foi apreendida uma balança industrial, fitas plásticas e outros itens para embalar as drogas. Um automóvel Hyundai IX 35 se encontrava no pátio do imóvel, sendo identificado tabletes de maconha em seu interior.

 

O homem que foi atingido por disparos passou por cirurgia nesta tarde no Hospital Regional de Ponta Porã e os envolvidos não tiveram os nomes divulgados a droga ainda está sendo pesada.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。