• Terça, 16 de Abril de 2024

Secretaria de obras segue operação tapa buracos na cidade

POR JOELSO GONçALVES

1267

Aral Moreira (MS) – A Prefeitura de Aral Moreira, por meio da Secretaria Municipal de Obras segue com os serviços de tapa buracos em todo município. A ação tem como objetivo acabar com as irregularidades nas vias provocadas pelas constantes chuvas, proporcionando mais segurança aos motoristas e pedestres, trazendo condições satisfatórias de tráfego e evitando acidentes.

 

Nessa terça-feira (16), por exemplo, os trabalhos estavam concentrados na região central da cidade. Para dar maior eficiência nos reparos, as equipes vêm realizando o corte do asfalto, a limpeza e a preparação daqueles pontos considerados mais críticos, para em seguida fazer a aplicação da massa asfáltica usinada quente.

 

A vice-prefeita Valdirene Soligo esteve pela manhã vistoriando os serviços e destacou os trabalhos que vem sendo executado pela equipe de obras.

 

O Secretário Municipal de Obras, Rogério afirmou que os serviços de manutenção das vias com asfalto seguem uma determinação do prefeito Alexandrino Garcia e que a meta da operação é melhorar o tráfego de veículos e pedestres nas ruas e avenidas, garantindo maior segurança no trânsito.

 

“Estamos fazendo uma programação para atender toda a região central e bairros da cidade. E para bater esse nosso objetivo a nossa equipe da obras tem se esforçado cada vez mais para atender à população com bastante eficiência” disse o secretários.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.