PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Prefeitura de Aral Moreira e APAE firmam parceria para atendimentos no município



Aral Moreira - MS - Domingo, 9 de Maio de 2021
23/03/2021 09h46 - Atualizado em 26/03/2021 07h40

Prefeitura de Aral Moreira e APAE firmam parceria para atendimentos no município

Por Joelso Gonçalves



Aral Moreira (MS) – A administração do prefeito Alexandrino Garcia renovou convênio com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) para que a mesma atenda a demanda do município em vagas para atendimento em educação especial de alunos com deficiência intelectual e múltipla para este ano de 2021.

 

A assinatura do termo de parceria e cooperação mútua, que já está em vigência desde 2019, ocorreu na manhã dessa segunda-feira, 22 de março, no Centro de Eventos da cidade.

 

Estiveram presentes na assinatura do documento o prefeito Municipal Alexandrino Garcia, o presidente da Apae, Umberto Balbino, os secretários municipais Vanir Linares(Educação), Camila Fatala(Assistência Social), Gersino Rodrigues(Fazenda e Planejamento) e Nelson da Silva (Chefe de Gabinete), além de membros da diretoria da APAE.

 

A secretária de educação Vanir Linares abriu o ato falando da parceria da administração Municipal junto a APAE e falou que apesar da pandemia os atendimentos seguem normalmente. “A nossa atenção e os atendimentos nessa pandemia foram redobrados. Seguimos tomando todos os cuidados e medidas de prevenção da covid-19 para não restringir os atendimentos as nossas crianças” disse.

 

O presidente da APAE Umberto Balbino comemorou a assinatura do convênio o que, segundo ele, esse apoio da administração municipal é de fundamental importância para o bom funcionamento dos serviços prestados pela entidade.

 

Umberto também mencionou a liberação de uma emenda parlamentar de R$ 40 mil para a entidade realizada pelo deputado estadual Neno Razuk, a pedido à época do vereador Ricardo Miranda, que está sendo empregado na aquisição de uma piscina para os atendimentos de natação para o estimulo da atividade física das crianças especiais atendidas pela entidade.

 

O prefeito Alexandrino Garcia destacou o trabalho da APAE no município e falou do seu compromisso junto à entidade. “Sabemos da importância e o trabalho da APAE no município e não poderíamos deixar de contribuir com esse trabalho. Tanto é que essa parceria já vem desde 2019, com o principal objetivo de contribuir e melhorar com os trabalhos prestados pela APAE no município” disse o prefeito ao ressaltar que a APAE recebeu e vem recebendo diversos investimentos do Poder Público Municipal.

 

O prefeito Alexandrino falou ainda da necessidade de se ampliar o espaço da nova sede da APAE. “Estamos estudando essa viabilidade de se ampliar a sede da entidade. Essa gestão é e vai continuar sendo parceira da instituição, sempre no sentido de melhorar cada vez mais os atendimentos da APAE” acrescentou o prefeito.

 

Atualmente, a APAE e o Centro de Atendimento Especializado (CAE) conta com atendimentos da educação infantil e séries iniciais do 1º ao 5º ano. Entre os atendimentos prestados pela entidade está o projeto de Arteterapia, CAE e fisioterapia.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。