PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Após queda, avião é incendiado e piloto pode ter sido capturado na fronteira



Aral Moreira - MS - Segunda, 8 de Agosto de 2022
08/12/2021 21h11

Após queda, avião é incendiado e piloto pode ter sido capturado na fronteira

Local está isolado por investigadores e amanhã (09) equipe do Dracco chega ao local

Campo Grande News



Uma aeronave caiu nesta quarta-feira (08) na região de Aral Moreira, município a 397 quilômetros da Campo Grande. Informações extraoficiais, são de que o avião foi incendiado após a queda e que um corpo e a carga teriam sido retirados, antes da chegada da polícia. 

 

Possivelmente a aeronave bimotor Seneca matrícula PT-RTP, era utilizada no tráfico de drogas. Investigadores da delegacia de Aral Moreira irão preservar o local até a chegada de equipe do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), na manhã desta quinta-feira (09).

 

De acordo com a delegada Ana Cláudia Medina, chefe do Dracco a aeronave estava com certificado de aeronavegabilidade vencido. Contudo, mais detalhes sobre as circunstâncias da queda, só serão divulgados amanhã, após ser realizada uma perícia especializada no local do acidente. Também não está descartada a possibilidade do local da queda ter sido descaracterizado.

 

"Levantamos a possibilidade de terem alterado o local, até porque a queda foi pela manhã é só nos informaram à tarde. Mas esses detalhes eu só consigo dar de forma mais precisa amanhã, depois de eu fazer o trabalho pericial no local", comenta.  




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。