PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Bolsonaro entrega títulos no Assentamento Itamarati em 29 de março



Aral Moreira - MS - Sábado, 25 de Junho de 2022
10/03/2022 19h19 - Atualizado em 10/03/2022 20h23

Bolsonaro entrega títulos no Assentamento Itamarati em 29 de março

Os documentos transferem os lotes em definitivo para os agricultores familiares de lá.

Campo Grande News



Ministra Tereza Cristina e presidente Jair Bolsonaro, em live. Foto: Divulgação

Em sua tradicional transmissão ao vivo nas redes sociais às quintas-feiras, o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) anunciou que estará em Ponta Porã, cidade a 323 Km de Campo Grande, juntamente com a ministra da agricultura, Tereza Cristina (PP).  

 

Ele vai entregar títulos de regularização dos lotes dos Assentamentos Itamarati I e II, o que transfere os lotes em definitivo para os agricultores familiares de lá. Em grupos bolsonaristas, já há repercussão grande e até preparação para a recepção do presidente.  

 

O assentamento abriga 2,8 mil famílias e surgiu no ano 2000, com a destinação de suas terras para a reforma agrária. Já chamado de Distrito Nova Itamarati, o local mantém atividades pecuárias, com a criação de 36 mil cabeças de gado e cerca de 500 ovelhas, além da produção de 30 mil litros de leite por dia, porém grande parte é resultado do arrendamento das terras para grandes fazendeiros.  




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。