PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Prefeito de Pedro Juan Caballero tem morte cerebral 4 dias após atentado



Aral Moreira - MS - Sábado, 25 de Junho de 2022
21/05/2022 19h44 - Atualizado em 21/05/2022 20h44

Prefeito de Pedro Juan Caballero tem morte cerebral 4 dias após atentado

José Carlos Acevedo sofreu grave atentado na tarde de terça-feira (17), em Pedro Juan Caballero, cidade fica na linha fronteiriça e é vizinha à Ponta Porã (MS).

G1 MS



Prefeito de Pedro Juan Caballero tem morte cerebral decretada. Foto: Divulgação

Após grave atentado, o prefeito de Pedro Juan Caballero (PY), José Carlos Acevedo, 53 anos, teve morte cerebral confirmada neste sábado (21). Ele teve o carro atingido por diversos tiros no momento em que saia da prefeitura na terça-feira (17), na cidade vizinha a Ponta Porã (MS). A informação foi confirmada pelo g1.

 

Em declaração na porta do hospital onde Acevedo estava internado, o médico David Penã afirmou que o quadro do prefeito de Pedro Juan Caballero é "100% irreversível".

 

"Não há fluxo cerebral, isso somado a situação clínica e a situação das avaliações neurológicas, o cérebro deixou de funcionar em 100% das atividades. É uma lástima, o senhor prefeito teve morte cerebral. Não queríamos dizer, fizemos tudo que foi possível. Porém ocorreu isso, 100% irreversível", diz o médico.

 

Acevedo foi levado em estado grave para um hospital na cidade paraguaia, na região de fronteira com o Brasil. Horas antes de atentado, prefeito de cidade no Paraguai celebrou vacinação contra Covid em cerimônia.

 

Atentado

 

Conforme informações apuradas no local do atentado, Acevedo estava dentro do carro quando os pistoleiros chegaram e efetuaram pelo menos 10 tiros contra o veículo.

 

O prefeito de Pedro Juan Caballero foi retirado do carro, colocado em uma maca e encaminhado imediatamente a um hospital na região de fronteira. O atentado ocorreu em frente a um mercado.

 

José Carlos Acevedo é irmão do governador de Amambay, Ronald Acevedo, e é tio de Haylee Carolina Acevedo Yunis, jovem que morreu aos 21 anos em uma chacina, também em Pedro Juan Caballero.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。