• Sexta, 29 de Março de 2024

Almoço dançante marcou encerramento das atividades da terceira idade em Aral Moreira

POR JOELSO GONçALVES

880

Aral Moreira (MS) – Um grandioso almoço dançante marcou, na última quarta-feira, dia 30, o encerramento das atividades da Melhor Idade, em Aral Moreira.

 

O evento, que ocorreu no Centro de Convivência da Melhor Idade, reuniu mais de 200 idosos da sede do município e distritos.

 

Um dia regado de muita alegria, diversão e, claro, que não podia faltar, muita música. O evento encerrou com chave de ouro as atividades ligadas às ações realizadas pela Secretaria de Assistência Social neste ano.

 

Durante o evento, além de danças e atividades com os participantes da Melhor Idade, foram entregues brindes e lembrancinhas de natal.

 

Secretária de Assistência Social, Camila Fatala durante seu pronunciamento.A Secretária Municipal de Assistência Social, Camilla Fatala, agradeceu a presença de todos e destacou as ações e o trabalho e empenho da equipe no desenvolvimento das ações da Assistência Social.

 

“Este é um momento de comemorar tudo que foi realizado ao longo do ano desde os projetos, atividades e os encontros. Agradeço a minha equipe pelo trabalho e a administração Municipal pelo apoio que tem dado a nossa secretaria”, disse ela desejando um Feliz Natal e um ano novo repleto de realização a todos.

 

A vereadora Professora Verinha também fez questão de participar do evento e deixar seu abraço e sua mensagem a Melhor Idade.

 

 “É uma alegria participar desse momento junto a melhor idade. A administração do prefeito Alexandrino Garcia vem trabalhando incansavelmente em buscas de ações e melhorias em prol da Melhor Idade” disse ela, anunciando que durante o retorno das atividades no próximo ano já está programado uma viagem com os participantes da Melhor Idade para Bonito.

Parte da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de Aral Moreira.

 



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.