• Quinta, 28 de Março de 2024

Aniversário da cidade de Aral Moreira atrai milhares de pessoas

PONTA AGORA

424

A programação festiva em comemoração aos 47 anos de Aral Moreira levou milhares de pessoas ao Campão Municipal da cidade entre sexta-feira, 12, e sábado, 13. Foram três shows gratuitos de diferentes estilos musicais para agradar os diferentes gostos dos aralmoreirenses: Sertanejo/pop/funk/eletrônico e gospel.

 

“Foi uma linda festa e tudo transcorreu de maneira tranquila, sem nenhuma intercorrência. Ficamos felizes e satisfeitos em promover dois dias de atrações de muita qualidade para todos os nossos aralmoreirense”, disse o prefeito Alexandrino Garcia acompanhado da secretaria Vanir Linares.

 

No evento estiveram presentes também os vereadores Jackson, Bicão (presidente), Verinha, Mordomia, Estevão, além de diversos secretários da Prefeitura, que cantaram parabéns com a população e participaram da queima de fogos organizado pela produção.

 

Na noite de sexta-feira, 12, a programação foi iniciada pela apresentação do DJ Fabricio de Souza no palco principal. Um pouco mais tarde, a dupla Bruninho e Davi subiu no palco principal e trouxe ao público alguns de seus sucessos como “E essa boca ai” e “onde nasce o sol”, além de músicas de artistas nacionais.

 

No sábado, a agenda foi dedicada ao gospel. Famílias inteiras, jovens, adultos e crianças tiveram o privilégio de receber uma mensagem de fé e esperança da melhor forma possível. O fechamento da noite de gratidão foi com a apresentação do Pastor Frances Chris Duram que em sua performance, testemunhou, adorou, ministrou, louvou e fez com o público interagisse do começo ao fim entregando de forma sincera a mais perfeita adoração.

 

De acordo com o Prefeito Alexandrino, mesmo com toda a simplicidade que foi realizada a festa, o objetivo foi alcançado. “Desejo que os próximos aniversários de Aral Moreira possamos comemorar com ainda mais alegria, mais festas e com o município crescendo muito mais,” sintetizou.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.