PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Paralisação dia 16 deixa usuários da Cassems sem raio-x



Aral Moreira - MS - Quarta, 15 de Julho de 2020
13/09/2010 16h55

Paralisação dia 16 deixa usuários da Cassems sem raio-x

Campo Grande News / admin



Usuários da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) vão ficar sem acesso a serviços radiológicos na próxima quinta-feira.

A paralisação de alerta foi anunciada pela SSRI (Sociedade Sul-mato-grossense de Radiologia e Imaginologia), que cobra a atualização dos preços referentes ao serviço de radiologia de acordo com a CBHPM (Classificação Brasileira de Hierarquia de Procedimentos Médicos).

Conforme a entidade, há mais de cinco anos as clínicas de raio-x e diagnóstico por imagem estão sem reajuste e o repasse realizado pela Cassems está abaixo dos valores considerados mínimos pela AMB (Associação Médica Brasileira).

Um dos exemplos é o ultra-som de abdômen total. Conforme a CBHPM, o preço mínimo do exame é R$ 170, mas a Cassems paga R$ 91,40. A Cassems tem aproximadamente 55 mil beneficiários titulares, que representam o universo de 130 mil beneficiários incluídos.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。