Temer propõe que Brasil lidere acordo de combate ao tráfico entre países



Aral Moreira - MS - Terça, 18 de Junho de 2019
04/10/2016 08h53

Temer propõe que Brasil lidere acordo de combate ao tráfico entre países

Campo Grande News



Michel Temer e Horácio Cartes se reuniram ontem, no Paraguai. Foto: ABC Color

Em visita ao Paraguai ontem, o presidente Michel Temer (PMDB) propôs que o Brasil lidere um esforço entre países para combater o narcotráfico nas fronteiras. Ele está no país vizinho, onde se reuniu ontem com o presidente Horácio Cartes.

 

De acordo com reportagem da Folha de SP, a ideia do governo brasileiro é coordenar, regionalmente, ações de combate ao narcotráfico e ao contrabando. No dia 8 de novembro, ministros do Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile e Bolívia devem se reunir em Brasília para falar novamente sobre o tema.

 

"O crime é cada vez mais transnacional e o enfrentamento do crime não é, ainda está dentro de fronteiras. Então temos que fazer essa integração, e aqui no Cone Sul é essencial", disse José Serra, ao lado do chanceler paraguaio, Eladio Loizaga.

 

O presidente do Paraguai é dono de marcas de cigarro que estão entre as mais contrabandeadas para o Brasil. Porém, o chanceler José Serra disse que o comprometimento do presidente é "fortíssimo".

 

"Cigarro é uma mercadoria entre várias outras: você tem tráfico de drogas, de armas e de mercadorias, mas não entramos no detalhe de nenhuma", disse Serra desconversando, segundo a Folha de SP.

 

Para Temer, a visita ao país é estreitar os laços e propor acordos bilaterais. O presidente brasileiro se disse confiante com o encontro e espera sair da reunião com novos acordos de cooperação assinados a partir da visita.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。