• Segunda, 26 de Fevereiro de 2024

Balneário da Família sedia prova de velocross em Aral Moreira

JOELSO GONçALVES/ ARAL MOREIRA NEWS

1431

Pista conta com aproximandamente 1km e será palco de grandes disputas de pilotos brasileiros e paraguaios. (Foto: Joelso Gonçalves/ Aral Moreira News).

Aral Moreira (MS) – Nos dias 27 e 28 de janeiro o Pesqueiro e Balneário da Família, situado no Assentamento Santa Catarina, em Aral Moreira, será palco de grandes emoções e disputas acirradas sobre duas rodas.

O espaço de lazer, que conta com um amplo espaço arborizado para camping e uma completa estrutura para a realização de eventos desse porte, irá sediar uma grande prova de velocross, cujo evento é esperado pilotos de várias regiões do Estado e até do País vizinho, Paraguai.

De acordo com a organização, serão dezesseis categorias com premiação em troféu do 1º ao 5º colocado, sendo que as categorias que tiverem acima de dez pilotos no gate terão premiação em dinheiro.

Segundo a organização a competição, que será aberta com a participação de pilotos de todo o Estado e do Paraguai, tem largada oficial da primeira categoria prevista para as 09h do dia 28 de janeiro, mas os motores vão começar a roncar na cidade fronteiriça a partir das 14h do sábado, dia 27, quando a pista será aberta para a realização dos treinos livres.

Maiores informações podem ser obtidas através do fone (67) 99639-0793 (Toninho).



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.