Aral Moreira
Com a presença de Reinaldo Azambuja PSDB promove ato de filiação em Aral Moreira
Evento polÃtico foi coordenado pelo presidente do partido no municÃpio, o prefeito Alexandrino Garcia e pela pré-candidata a prefeita pela sigla, vereadora Professora Verinha.
— 2725
Com do ex-governador do Estado e presidente do diretório estadual do partido em Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) realizou um grande ato de filiação em Aral Moreira.
O ato político, que aconteceu na manhã do sábado, dia 16 de março, no clube de eventos Amoreira Hall e teve a coordenação o presidente da sigla no município, o prefeito de Aral Moreira, Alexandrino Garcia e da vereadora e pré-candidata a prefeita pelo PSDB no município da fronteira, a vereadora Vera Cruz, a “Professora Verinha”, contou com a presença de um grande público e várias lideranças políticas do município. Entre elas a vice-prefeita de Aral Moreira, Valdirene Soligo, do presidente da Câmara Municipal de Aral Moreira, vereador Wilson Gonçalves Ferreira, o “Mordomia”, dos vereadores no município, Jackson Machado Barbosa, o “Professor Jackson”, Giovani Corbari e Gilson Oliveira Ferreira, o “Gilson Bicão”.
O ato de filiação no município da fronteira com o Paraguai também contou com a presença do deputado estadual Paulo Corrêa, da deputada estadual Mara Caseiro, ambos do PSDB, do prefeito de Coronel Sapucaia, Rudi Paetzold, do vice-prefeito daquele município, Bruno Dantas, do prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, do prefeito de Ponta Porã, Eduardo Campos, da presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, vereadora Niágara Kraievski e do secretário de Estado, em Mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula, entre outras lideranças.
Vários nomes de destaque da sociedade aralmoreirense também estiveram presentes no ato político e tiveram suas fichas de filiação ao PSDB abonadas pelo presidente estadual da sigla, Reinaldo Azambuja e pelo presidente municipal do partido, Alexandrino Garcia, entre eles a atual secretária de saúde no município, Adriana Veron, a ex-vereadora no município, Rosely Terezinha Olmedo, a “Rose da Câmara” e o também ex-vereador no município, Ricardo Miranda, o “Ricardo Enfermeiro”, entre outras personalidades.
Azambuja reafirma pré-candidatura de Verinha
Em seu pronunciamento o ex-governador e presidente do PSDB em MS, Reinaldo Azambuja, destacou a força do partido no Estado, hoje a sigla com maior número de prefeitos em Mato Grosso do Sul e reforçou que a vereadora Professora Verinha é oficialmente a pré-candidata do Partido da Social Democracia Brasileira para disputar o cargo de prefeita em Aral Moreira nas eleições deste ano.
Leia mais


Primeira página
Câmara Municipal de Ponta Porã
Vereadores de Ponta Porã agendam paradia 23 audiência para prestação de contas
Operação Carnaval
