• Quarta, 22 de Abril de 2026

Resumo semanal dos trabalhos da câmara de Aral Moreira

EMPRESA JORNALíSTICA ARAL MOREIRA NEWS

1256

A Câmara Municipal de Aral Moreira realizou nesta terça-feira, 18 de setembro de 2012, mais uma Sessão Ordinária, presidindo os Trabalhos da Mesa-Diretora esteve à vereadora Vera Cruz Bonaldo (PSB), tendo como Vice-presidente o vereador Moacir Pagoto (PSD), 1º Secretário vereador Adir Bertoncello (PT), 2ª secretária vereadora Terezinha Rosely Olmedo (PPS), e ainda os vereadores, Maria do Carmo de Oliveira Costa (DEM), Marinete Carvalho da Costa Piveta (PR), Silvana Maria Alves Cordeiro (PPS), Valdir Paulo Soligo (PSD) e Wilson Gonçalves de Oliveira (DEM).

 

Reivindicações apresentadas pelos vereadores:

 

- Requerimento nº 004/2012 de autoria da vereadora Carmen Oliveira requerendo que seja concedido Título do Mérito Legislativo ao advogado Tércio Waldir de Albuquerque.

 

- Indicações nºs 311 a 313/2012 de autoria da vereadora Carmem Oliveira, solicitando ao senhor Prefeito Municipal o seguinte:

 

·Instalação de mais lâmpadas nos postes e a reposição das luminárias que encontram-se queimadas ou vencidas nas Praças FELISBERTO FAGUNDES MARQUES e EXPEDITO PEREIRA CARVALHO, bem como a reposição dos bancos e instalação de lixeiras na Praça Felisberto Fagundes Marques, na sede deste Município;

 

·Realização de serviços de patrolamento e compactação em todas as ruas dos Bairros: Guarani, Planalto, Satélite, Previsul, Idelfonso Monteiro, São Bernardo e Cidade Amiga, bem como de todos os Distritos;

 

·Colocação de braços com luminárias nos postes das ruas que se fazem necessário nos Bairros: Satélite, Planalto e Guarani, assim como na sede deste Município. 

 

-Indicação nº 314/2012 de autoria da vereadora Professora Verinha solicitando ao senhor Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Obras construção de quebra-molas na Rua Projetada 01 no Bairro Cidade Amiga, na sede deste Município.

 

A próxima Sessão Ordinária será no dia 25 de setembro de 2012, terça-feira, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

 

·Vereadores que possuem nomes Parlamentares:

- Adir Bertoncello: “Tito Bertoncello”

- Maria do Carmo de Oliveira Costa: “Carmen Oliveira”

- Marinete Carvalho da Costa Piveta: “Marinete Carvalho”

- Moacir Pagoto: “Chico Catarina”

- Vera Cruz Bonaldo: “Professora Verinha”

- Terezinha Rosely Olmedo: “Rose Olmedo”

- Valdir Paulo Soligo: “Valdir Soligo”

 



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.