Aral Moreira
Sanesul de Aral Moreira recebe veículos e equipamentos do governo do Estado para atender demanda
EMPRESA JORNALíSTICA ARAL MOREIRA NEWS
— 1749Joelso Gonçalves
A Unidade Sanesul (Empresa de Saneamento de MS) de Aral Moreira recebeu na tarde dessa terça-feira (25), 1 veiculo utilitário do tipo picape e 1 motocicleta 125 cilindradas para serem utilizados na manutenção do sistema de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no município.
Além de Aral Moreira, outros 67 municípios e 57 distritos onde a Sanesul opera os sistemas de água e esgotamento sanitários foram beneficiados com os veículos e equipamentos, com investimentos de R$ 3,8 milhões em recursos do governo do Estado. Entre as benfeitorias entregues estão: Seis retroescavadeiras com cabine aberta e tração 4x2, nove caminhões de médio porte equipados com carroceria caçamba basculante, 29 utilitários do tipo picape, 39 motocicletas de 125 cilindradas para carga, 30 conjuntos motobomba para esgotamento de vala, 30 máquinas para corte de asfalto, 30 compactadores de solo a percussão e 250 computadores com processador I5 e monitores de 22 polegadas.
A solenidade de entrega aconteceu na manhã dessa terça-feira (28), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande e contou com a presença do governador André Puccinelli, do diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa; do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes de Siqueira; dos deputados estaduais Dione Hashioka e Júnior Mochi; representantes das gerências regionais e colaboradores da Sanesul.
O Supervisor da Sanesul de Aral Moreira, Roberto Benites, que esteve na Capital para receber os veículos, ressaltou os grandes benefícios que os veículos trarão na prestação de serviços a população de Aral Moreira.
“Esses veículos irão ajudar e melhorar muito os serviços prestados pela empresa no município, proporcionando qualidade e agilidade na execução dos trabalhos” disse.
Benites ainda informou que nos próximos dias a unidade de Aral Moreira estará recebendo, 1 motobomba para esgotamento de vala, 1 máquina para corte de asfalto e 1 compactador de solo a percussão.
Outro grande investimento que a Sanesul de Aral Moreira deverá receber nos próximos meses é, em seu espaço físico que terá toda a sua unidade reformada, conforme anunciou o diretor-presidente da sanesul, José Carlos Barbosa, em recente visita ao município.
Leia mais


