Aral Moreira
Abertura da Copa Aral Moreira de Esportes acontece nesta sexta-feira
EMPRESA JORNALíSTICA ARAL MOREIRA NEWS
— 1105Joelso Gonçalves
Aral Moreira (MS) – Acontece nesta sexta-feira, 12 de abril, a abertura oficial da Copa Aral Moreira de Esportes, promovido pela prefeitura de Aral Moreira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. A competição que prossegue até o dia 13 de maio, faz parte das comemorações alusivas ao 37ª aniversário de emancipação político-administrativo do município.
A abertura oficial da competição, que já está em sua 5ª edição, será às 19h no Ginásio Municipal de Esportes com a apresentação das equipes participantes e a execução do Hino Nacional e contará com a presença de diversas autoridades locais.
De acordo com o diretor de esportes do município, Júnior Peroli, que está organizando a competição juntamente com sua equipe, o torneio será disputado nas categorias: Categorias de base, Futsal Masculino Sub 17, Futsal Feminino, Futebol Suíço, Vôlei Feminino, Vôlei Masculino e Futsal Masculino Adulto.
Os jogos acontecem no Centro Poliesportivo Deputado Alexandrino Marques e no Estádio Municipal Rio Verde do Sul (Campão), O torneio deverá contar com a participação de cerca de 50 equipes e reunirá mais de 600 atletas.
Leia mais


