• Quarta, 22 de Abril de 2026

Apenas 5 vereadores participam de reunião para debater demarcações de terras indígenas

Ato foi promovido pelo Sindicato Rural de Aral Moreira em parceria com a ACEAM.

EMPRESA JORNALíSTICA ARAL MOREIRA NEWS

1524

Joelso Gonçalves

 

Aral Moreira (MS) – Apenas cinco dos nove parlamentares que compõem a atual legislatura da Câmara de Aral Moreira participaram, na noite dessa quarta-feira (5), na sede do Sindicato Rural de Aral Moreira, para discutir sobre as demarcações de terras indígenas e tratar da paralisação Nacional no próximo dia 14, em prol da causa. Isso mostra a falta de interesse dos demais "representantes do povo" a respeito da questão, que vem assolando diversos municípios do Estado.

 

O ato promovido pelo Sindicato Rural de Aral Moreira em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Aral Moreira (ACEAM), contou com a presença de comerciantes, empresários e produtores do município e da região.

 

Durante o pronunciamento, todos os vereadores que participaram do encontro se mostraram preocupados com a situação, se colocaram a disposição dos produtores e cobraram união dos fazendeiros nesse momento.

 

Os vereadores que participaram da reunião foram: Marinês de Oliveira, Gilson Ferreira, Profª Verinha, Valdir Soligo e Silvana Cordeiro. O ato contou ainda com a presença do prefeito Edson de David, o vice profº Eugenio Freire, o presidente da ACEAM, Jodoci, o secretário de Fazenda e Planejamento do Município, Fabrício Franco, entre outros representantes de segmentos do município.

 



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.