Aral Moreira
Show Tecnológico apresenta novos híbridos de milho e a Nova Soja Intacta Ipro
JOELSO GONçALVES
— 1851Aral Moreira (MS) – Produtores rurais de Aral Moreira terão a oportunidade de conhecer os novos híbridos de milho para melhorar a produtividade de suas lavouras durante o 1º Show Tecnológico de Aral Moreira, na próxima quinta-feira, dia 27.
O evento, promovido pela AgroEste e mais conhecido entre os produtores rurais como “Dia de Campo”, será realizado na Chácara Bertoncello, no distrito de Vila Marques, a cerca de 10 quilômetros de Aral Moreira.
Durante o encontro, os produtores rurais do município terão a oportunidade de conhecer as novas técnicas de manejo desenvolvidas pela AgroEste, lançamento de híbridos, variedade e biotecnologias, entre outros assuntos. No evento também será apresentada a Nova Soja Intacta Ipro.
Leia mais


